Medo do Altar
No dia do casamento de Meghan, a noiva pensa em deixar Jon no altar. Tina e Ashely descobrem que farão a cirurgia bariátrica no mesmo dia. Enquanto Ashely é operada, Tina desiste de se submeter ao procedimento.