As Pesagens São o Mais Difícil
Embora ansiosa, Meghan acha que está pronta para confrontar o dr. Procter, mas um colapso no consultório indica o contrário. Durante a terapia, Ashley, que agora é a mais obesa das garotas, tem insights que podem ajudá-la.