De Volta (Sem Obesidade)
Nossas melhores amigas obesas preferidas estão de volta! Vannessa revela seu corpo após a cirurgia enquanto Meghan sofre com a estagnação em sua perda de peso. Ashley deseja operar, e a casa de Tina alaga.