A Reação de Mikey
Senior continua tentando se aproximar de Mikey, que pede conselhos a Vinnie. A PJD mostra o que montou para a Cepheid, uma empresa de tecnologia médica. A OCC apresenta tanto uma moto, quanto um triciclo para a Beck’s Hybrids.