O Acordo
Senior e Junior finalmente ficam frente a frente para resolver o processo de dois anos que separou a família. Em meio a isso, a PJD começa a montar a moto para a FIST Enterprises e a OCC cria uma moto com inspiração roqueira para o Hard Rock.