Black Widow
Junior e Vinnie se aventuram em território inimigo para conseguir fazer uma moto Black Widow. Senior fica frustrado por não ver Mikey após a conclusão do processo judicial. A PJD monta a moto da FIST e a OCC cria a Power Probe.