Sênior Estende a Mão
Após o ajuste de contas, Senior tenta encarregar Mikey de uma pintura, mas não entende as atitudes de Junior. A OCC começa uma montagem para uma empresa de sementes e a PJD trabalha em um projeto moderno para uma empresa de tecnologia médica.