Equipamento de Guerra
A OCC começa a produzir uma moto para a escola de mecânicos Wyotech e conta com a ajuda dos próprios estudantes. Enquanto isso, a PJD, que espera a contratação de novos mecânicos, continua trabalhando na Gears of War 3.