Você é meu filhote...
Junior cria um monstro trike e faz uma grande aposta financeira. Senior e Junior refletem sobre a idéia de construir uma bicicleta juntos. Josh constrói uma bicicleta para a SPCA local, liderada por Joanie e Senior.