O Hério da Guitarra
Senior assume a construção de um memorial do Vietnã, determinado a criar uma bicicleta digna de história. Junior é contratado pela Martin Guitar para projetar um enorme trike reverso, um empreendimento que leva sua equipe a seus limites.