A primeira bicicleta
Senior e sua equipe lutam para entregar uma bicicleta de estilo vintage a tempo. Junior lida com a complicada montagem do trike reverso Martin Guitar. Senior surpreende Junior com a primeira bicicleta temática que eles já construíram.