Bem no Meio
Senior e Junior começam a restaurar um Buick de 1951, mas nem sempre seguem as regras. Senior arrisca tudo afastando os designs de seus helicópteros famosos. Junior se desafia a construir uma bicicleta simplificada para a MLB Network impressionar seu pai.