A Teutul do Futuro
Junior projeta uma bicicleta inspirada em uma grande plataforma futurista, mas a enorme quantidade de peças esmaga sua programação. A equipe da OCC constrói uma bicicleta de estilo militar vintage com sidecar para beneficiar uma base para veterano.