Itens Pessoais
No raio-x, dezenas de pacotes dentro de uma mala chamam a atenção da Receita Federal. Um paraquedista se atrapalha ao tentar explicar por quê está com tanta bagagem. E um casal chegando da Europa tenta persuadir uma agente da Vigiagro.