Presentes Suspeitos
No desembarque internacional, agentes fiscalizam itens de alto valor de uma passageira. Receita Federal e Vigiagro trabalham em equipe durante uma inspeção de rotina. E, no terminal de cargas, o Ibama garante a regularidade de exportações e importações.