Origem Duvidosa
Durante uma operação de fiscalização de voos nacionais, o conteúdo de uma mala levanta suspeitas da Receita Federal. Uma passageira retorna de viagem antes do previsto por um motivo peculiar. E agentes do Ibama se mobilizam para proteger um bem nacional.