Fundo Falso
A Receita Federal encontra mais de um fundo falso na mala de um passageiro suspeito. Na área de imigração da Anvisa, um viajante sem comprovante de vacina corre risco de ser repatriado. E a Vigilância Agropecuária apreende alimentos nada inofensivos.