Novas Rotas
Com novas rotas do narcotráfico, agentes da Receita Federal trabalham em equipe para proteger as fronteiras. Dois passageiros vindos de Cuba são parados pelo mesmo motivo. No terminal de cargas, um cão e sua tutora se reencontram após uma longa viagem.