A Raiz Da Questão
A Receita Federal vai atrás da raiz da questão de cem quilos de uma mercadoria inusitada. Dois passageiros recém chegados da Europa têm o motivo de suas viagens colocados em xeque. E agentes da Vigiagro se surpreendem com o conteúdo de uma mala.