Sangue no Pântano
Uma mãe é assassinada em sua casa e a polícia coleta evidências bizarras, esperando que elas apontem o culpado. Mas um segundo corpo aparece, e a pequena comunidade da Louisiana teme que um serial killer esteja à solta.