O Blues de Memphis
Uma mãe amorosa leva três tiros em um posto de gasolina em Memphis, Tennessee. Enquanto a polícia busca provas, uma carta misteriosa ameaça complicar a já tensa relação entre as autoridades locais e a comunidade.