Na República Dominicana, Chantel descobre uma acusação chocante sobre Pedro. Mais tarde, Chantel entra em outra discussão com a irmã de Pedro, Nicole, que pega o celular e mostra a Chantel um vídeo de Pedro dançando com a amiga.