Pedro pede desculpas a Chantel e eles concordam em fazer uma viagem para resolver seus problemas. Mais tarde, Pedro conta à família que vai voltar para Atlanta com a esposa, e Chantel pede a Pedro a verdade sobre as acusações que ouviu de seu amigo Obed.