A irmã de Pedro, Nicole, chega a Atlanta e depois de zombar da ideia de dormir no sofá, Pedro e Chantel brigam. Mais tarde, Chantel e Nicole discutem durante um jantar em família, e as coisas caem no caos quando River e Pedro partem para os socos.