Pedro sai correndo atrás de sua irmã, e Chantel e sua família estão em choque. Quando Chantel finalmente volta para casa, eles discutem e falam sobre o divórcio. Mais tarde, eles procuram uma casa em Savannah porque Pedro quer ficar longe de sua família.