Chantel e Pedro estão em quarentena em Atlanta e passam o tempo estudando e jogando videogame. A irmã de Pedro, Nicole, está presa em Nova York e durante uma ligação com Pedro, ele a culpa por deixar sua mãe sozinha na República Dominicana.