A Vida é uma Estrada
Brandon e Julia mudam seus planos, e Ron e Betty começam a pensar na vida sem a fazenda. Rebecca toma uma grande decisão sobre ir para a Tunísia. Angela finalmente recebe o sorriso que esperava.