Continue a Nadar
O namoro de Stephanie evolui rápido e ela e a mãe têm uma conversa. Ben e Akinyi procuram um especialista em fertilidade. Com o visto prestes a expirar, Corey e Evelin decidem se ela irá para os Estados Unidos. Cynthia e o marido se mudam para um trailer.