Não Seja Estraga-Prazeres
Olga e Steven recebem notícias inesperadas. Rebecca teme que Zied queira ficar na Tunísia. Laura faz uma transformação. Ash vai morar perto de seu filho, mas deixa a nova namorada em Melbourne, na Austrália.