Onde Está o Amor?
Kenny e Armando discordam sobre a mudança. Russ e Paola consideram o divórcio. A falta de um plano estruturado de Colt perturba Vanessa. Rigin descobre uma gravidez, mas Dean precisa deixar as Filipinas.