Não Sou Novato Nisso
Brandon e Julia vão se mudar, mas têm medo de contar para seus pais. Ella se prepara para a chegada de Johnny. Fernanda conhece a família de Noel. Larry tenta se conectar com seu filho distante. Cortney quer emagrecer.