Processo de Aceitação
A mãe de Avery tenta digerir uma má notícia. Benjamin conhece um novo lado de Akinyi. Rebecca fica perturbada com um pedido estranho de Zied. Angela e Michael pesquisam tratamentos de fertilidade na Nigéria.