Projeto de Vida
Darcey confronta Tom. Ben tenta impressionar o irmão superprotetor de Akinyi. Rebecca se preocupa com o mau gênio de Zied. Avery e Omar discutem a vida na Síria. Caesar pensa no pedido de casamento.