A Verdade Nua e Crua
Rebecca investiga o passado de Zied. Avery surpreende sua mãe com uma notícia desagradável. Benjamin finalmente conhece o pai de Akinyi. O relacionamento de Darcey e Tom sofre uma reviravolta na Albânia.