O Segredo de Tim
Rebecca tenta impressionar os pais de Zied. Jeniffer se surpreende ao descobrir um segredo do passado de Tim. Ben conhece a família de Akinyi. Darcey conhece uma namorada de Tom. Angela e Michael se envolvem numa briga.