O Rei do Meu Coração
Tim deixa assuntos pendentes quando sai da Colômbia. Rebecca tenta ficar ao lado de Zied. Caesar encontra um amigo. Tom planeja um gesto grandioso para mostrar que ama Darcey em sua última noite.