Sob Pressão
Caesar sofre um golpe devastador. A irmã de Zied cria problemas para Rebecca. Avery enfrenta a pressão na véspera do casamento. Tim tenta se reconciliar com Jeniffer e Ben é acusado de perturbar Akinyi.