A Mecânica da Cinderela
O relógio da Cinderela está quebrado, mas ela precisa saber a hora do baile! Ela, Nina, Abby e Rudy se perguntam qual ferramenta podem usar para apertar o parafuso solto. E se eles prenderem a chave e o cotonete juntos? Vamos tentar!