Elmo e os Super Alimentos
Os Super Alimentos ajudam Elmo e seus amigos a experimentarem novos lanches saudáveis e coloridos. Juntos, eles descobrem a importância do café da manhã e como ele pode oferecer a energia necessária para o dia.