A caixa de lembranças da Karli
Elmo, Abby e sua nova amiga Karli - que está morando com pais adotivos até que sua mãe possa cuidar bem dela novamente - desenham suas famílias e criam caixas de tesouro para guardar todas as coisas especiais que os lembram de casa.