Abby Linhas Aéreas
Elmo, Abby, Rudy e Chris estão fazendo um avião de brinquedo quando ficam sem papelão. Eles se perguntam o que mais eles podem usar para sua hélice. E se eles pegarem emprestado o cata-vento do jardim de Abby? Vamos tentar!