Difícil Corrida de Monstros
Elmo, Abby, Grover e Nina querem fazer uma pista de obstáculos na Vila Sésamo, mas se perguntam o que podem usar para passar por cima, por baixo, ao redor e por cima. E se eles procurarem objetos ao redor da Vila Sésamo? Vamos tentar!