A Ferramenta Legal da Charlie
Quando os brinquedos de Elmo, Rosita e Beto ficam presos em lugares diferentes, Charlie e Super Grover se perguntam qual ferramenta pode ajudá-los a alcançar todos os brinquedos de seus amigos. E se eles usarem um bastão? Vamos tentar!