Sobre as coisas que te faziam sorrir
O adulto Hong Dae-yeong, que se tornou um aluno de ensino médio Go Wu-yeong, agora frequenta a mesma escola que os filhos e fica surpreso ao testemunhar o comportamento deles. Ele logo encontra Da-jeong na escola.