Uma história sobre você e a chuva
Wu-yeong desafia Ji-seong, o valentão de seu filho, para uma briga. Da-jeong passa no exame para apresentadora da JBC, mas acaba encharcada por uma quantidade enorme de água durante o trabalho e o vídeo viraliza.