A história que só eu não sabia
Depois de ouvir um segredo sobre Dae-yeong de Il-gwon, Da-jeong olha para Wu-yeong de forma diferente. Enquanto isso, Wu-yeong vai ao túmulo da mãe antes de sua partida de basquete.