A vida continua
À medida que o “Vídeo Chocante de Jeong Da-jeong” se espalha como fogo pela internet, a vida de Da-jeong fica agitada novamente. Será que Da-jeong e Dae-yeong conseguirão encontrar a felicidade novamente?