Reforma no Rancho à Beira do Lago
Um casal encontrou uma casa em um belo terreno à beira do lago, mas ela precisa de reformas importantes. Brian e Mika querem ampliar o layout apertado para valorizar a vista e transformar o rancho deteriorado em um verdadeiro refúgio à beira d'água.