Tudo Pela Família
Duas irmãs pedem que Brian e Mika construam duas casas no mesmo terreno ao mesmo tempo. Com a agenda cheia, eles ainda assumem a reforma do apartamento do primo e tentam administrar os três projetos de uma só vez.