Lar no Campo
Um casal sonha com mais espaço para seus dois filhos e dois cavalos ao se mudar para um bairro com foco equestre e estábulo comunitário. Construir no lote deles traz muitos desafios, e Brian e Mika entram em cena para realizar o sonho da família.